Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

DEIXE SUA MENSAGEM!

Olá!

Que bom te ver por aqui!

Queremos muito que você participe da organização do FELICIDADE
AUTÊNTICA junto com a gente! Então, criamos este espaço para você deixar sua opinião, sugestões e recados! Você também pode utilizá-lo para deixar um pensamento, um verso ou uma poesia.
 
Este espaço surgiu como uma sugestão de alguns alunos da Pós-graduação em Transpessoal da Alubrat em São Paulo
Esperamos que goste!

Com carinho...

Equipe FELICIDADE AUTÊNTICA

13 comentários:

  1. Ola, mt bom o site, as informações e o congresso tem tudo para ser um enorme sucesso!!
    Gostaria se possivel de um email para contato, pois minha chapa ganhou a eleição para a ABRANA (Assoc. Brasileira de Naturologia) e gostaria de saber mais sobre o congresso e derrepente firmar parcerias!
    qq cois meu email eh: kalil.mondadori@gmail.com
    Desde já grato e ciente de vosso retorno,
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Penso a Felicidade Autêntica como a ilustre convidada desta interminável celebração. A debutante da grande festa em que todos participamos juntos! E que, para nossa surpresa, já está acontecendo, dentro e fora de nós mesmos… Olhe para o céu, é possível ver o grande luminoso que nos convida a se achegar, e outra vez nos convida, a bailar gentilmente com ela, a bela Felicidade... E o lugar disso tudo? É justo ai, onde você está! Neste salão iluminado, finamente decorado, com todas as cores e sabores do mundo, que tão gentilmente nos recebe, e nos dá voz, para lhe chamar, de eterna celebração, ou, grande festa da Vida! Viva à Felicidade, Viva!!!

    Domenico Jr. 17.06 (ALUBRAT - Turma 3 - SP)

    ResponderExcluir
  3. Teresa Cristina Simões (Cinesioterapeuta transpessoal)2 de julho de 2010 às 12:19

    "Felicidade Autêntica" foi ao meu ver um nome muito bem escolhido para o VII Congresso Transpessoal Internacional da ALUBRAT. Resume o que seja um movimento vigoroso, cheio de intenção e dedicação rumo a um estado que religa o homem à divina força criadora.
    Os envolvios neste evento, desde a organização, palestrantes até os participantes sintam-se plenos por estarem de alguma forma inclusos a um movimento que constrói a educação de uma consciência unitiva. Parabéns à todos e até setembro.

    ResponderExcluir
  4. A felicidade por ser tão arduamente procurada passou a ser esquecida, pois quando chegava-se perto ela escorregava pelas mãos, e, como que por falta de significá-la é melhor dizer que não existe, mas algo que não existe não seria assunto de um congresso, que bom que a humanidade "não esqueceu" da felicidade.

    Antonio Benjamin - Belém/Pará -(Cogente Engenharia)

    ResponderExcluir
  5. poxa vida! adoraria ir nesse congresso! e qdo vi que é o VII, pensei: nossa como não conheci isso antes? Ainda mais eu que me questionei durante anos:
    É possivel ser feliz com a doença depressão? Eu que convivo com ela há 20 anos, desde os 8 anos de idade, digo que sim, na verdade ela foi um super catalisador para meu auto-conhecimento e para que eu despertasse para a Felicidade.
    Mas quase não foi assim. Há 11 anos atrás tentei suicidio, eu não aceitava a doença e rodeadada de mil preconceitos, inclusive meus, quase morri. por isto quero convidar vcs a visitarem meu site de cinema: www.pensamentosfilmados.com.br aonde tem gratuitamente o filme V.I.D.A. que retrata a depressão (foi premiado, foi materia da folha de sp, do programa happy hour da gnt, entre outros...)lá também dediquei uma parte para falar das doença invisiveis: depressão, bipolaridade, ciclotimia, distimia e panico, aonde inclusive indido o livro “medico quantico” de amit goswami que tanto me ajudou. Foi nos tratamentos ditos alternativos que me encontrei!
    Vamos ajudar a levar esclarecimento acerca das doenças a fim de diminuir os preconceitos, estas pragas sociais!
    Obrigada e Parabens pelo congresso! Um dia quero participar!
    bjoka
    ana maria saad

    ResponderExcluir
  6. Sinto-me privilegiada por já estar inscrita na participação deste congresso que trata da felicidade autêntica. Sentimento procurado por muitos e vivido por poucos que são aqueles que cansados de procurá-la fora de si mesmo, encontram-na no seu interior. Obrigada a toda equipe organizadora. Quero um dia poder fazer parte desse grupo tão especial de pessoas. Muita luz, paz e felicidade a todos(as). Aguardo com alegria o momento de estar com todos vocês partilhando suas Presenças Divinas c
    com a Minha. Sintam-se todos(as) abraçados, Dione.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz com mais este Congresso e ter presente todas estas pessoas que eu admiro muito.
    Vão ser dias de magia e de graça com certeza.
    Pena não poder estar presente, fisicamente.
    Geime Rozanski

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ver a presença de Prem Rawat, já que ele é um dos grandes representantes da Paz.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. O tema da Felicidade Autêntica me remete ao poeta Fernando Pessoa: "Navegar é preciso, viver não é preciso...". De fato, a imprecisão é a marca do viver, pois a variabilidade de experiências e sentimentos durante a jornada da vida é de tal magnitude, que me faz crer que a Felicidade encontra-se na arte de descobrir como saborerar essa imprecisão, que me impulsiona para a frente e para o alto, sem saber, enfim, onde eu estarei.

    ResponderExcluir
  10. A Borboleta...

    A borboleta quando voa, linda é a borboleta, leve, colorida em busca da flor, da beleza, da natureza. A borboleta um dia não voava, era casulo, era lagarta que rastejava, mesmo assim era borboleta em estágio de evolução. Somos ainda seres que muitas vezes rastejamos pela vida em pesados e densos corpos, mas em nós adormecida encontra-se a borboleta, o Espírito imortal que um dia vem voar, voar, colorido pelas belezas das flores, da rosa que habita em nosso ser. Por enquanto, vamos assim, caminhando e trabalhando a metamorfose que o tempo traz. A cada dia mais leves, mais belos, até alçar o vôo lindo da evolução.

    ResponderExcluir
  11. "Nascer, renascer.
    Em a natureza o ciclo da vida nos mostra o poder da semente, a surpreendente metamorfose do casulo... Procura-se a árvore plena na semente,procura-se a borboleta no casulo... Só o tempo é capaz de mostrá-los, através do milagre divino da transformação... Assim, ainda hoje, mais um período que se conclui nesta grande jornada rumo à plenitude maior, talvez em casulos aprisionados, vagalumes de brilho intermitente, mas com uma absoluta certeza, a plenitude de filhos do Altíssimo em essência, a cada dia se desenvolvendo em nós..."

    ResponderExcluir
  12. Vejo a vida como um rio em que precisa apenas se deixar fluir... ou melhor é assim que tenho estado ultimamente, me permitindo fluir dentro de tão grandiosa energia que nos cerca... Estou vivenciando tanta paz, tanta serenidade por apenas perceber que a felicidade sempre esteve aqui e sempre esteve aí, ou seja, ela está em todos os cantos, em todos os espaços, em todos os rostos mesmo quando há lágrimas... Estou feliz em saber que poderei estar num momento especial, não seria bem esta palavra, afinal tudo é tão especial, mas em poder estar com pessoas conscientes do divino em si mesmas...

    Kátia Maria Franco

    ResponderExcluir
  13. O VII congresso Internacional da Alubrat fo coroado com Exito. Todos os congressistas apresentaram experiência, amorosidade e expressaram o que vivem de fato. Tivemos experiencias ímpares neste congresso. Esperimentamos que a Felicidade Autentica é uma condição natural do Ser Humano e alguns principios podem ser aplicados no dia-a-dia. Parabens a todos que organizaram e estiveram presentes. Nosso muito obrigado. Manoel Simão - Coordenador Alubrat São Paulo, Vice-presidente Alubrat Brasil

    ResponderExcluir